segunda-feira, 17 de agosto de 2009

essa vida me cansa

Olá flores hoje só fiquei em casa aiai essa vida me cansa huahuhuahuahuhua ai cansa ficar em casa tambem, o que vocês fizeram ???
adoro ler histórias se quiserem me contar estou a disposição, blz ????????

Gente visitem a loja da minha amiga Sakura Incubus se você esta pensando em comprar alguma coisa para comprar de presente compre da amiga e se vocês comprarem digam a ela que eu indiquei dai e só vocês deixarem meu nome e o nome do meu blog, estou concorrendo a um prêmio bacana então se puderem me ajudar eu agradeço!!

=********************

Frase:pra kê sofrer se nada é eternô?

3 comentários:

  1. Oieee lindaa tudo boom?
    Vichii minha vida ta numaa correria, ainda bem que a facul não começoou por causa da gripe a coisa auqi no Paraná taaa feiaaa:S
    BEijoos

    ResponderExcluir
  2. Heyy,
    O dia foi tão corrido q ainda num terminou!
    Olha a hora do comentário! hehehhehe virei a madrugada sem conseguir dormir e to indo pruma maratona de aulas das 7h as 13h na facul! To maquiada desde 4:45 da manhã! Já vi q vou ter q levar o estoque todo pra refazer a make!
    Vou checar a lojinha!

    Ahh... Passa lá no blog q eu lancei um sorteio em parceria que a Manoella! Um sorteio paralelo, vai ocorrer no mesmo dia que o dos glitters, mas eles são independentes!

    Resovi lançar pra comemorar os mais de 3000 acessos no blog, mais de 300 seguidores e 3 semanas de The Best!

    http://thebestmakeup4u.blogspot.com/2009/08/sorteio-paralelo-tbm4u-manoella.html

    Depois participa lá, e se der divulga também!
    Blogueiras unidas sempre!

    E vai desculpando a encheção de saco!
    =P

    Bjãao

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida. Obrigada pela divulgação.
    Boa noite.
    bjss

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•