quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Agora sim muito feliz!

Agora posso falar que estou muito feliz estava pensando que ia perder minhas amigas blogueiras, agora estou feliz pois vejo que vocês ainda me acompanham firme e forte e muito bom saber que vocês me leem acho que agora sem acento.
Preciso contar de ontem, foi um dia muito legal com a compania de minhas amigas super maluquinhas, nossa eu vi cada roupa linda, cada lingerie maravilhosa pois eu adoro comprar lingerie mas quando tu ta sem grana e precário, sabe quando tu só vai ao shopping para ver vitrines? pois é eu estava naquela situação e via roupas maravilhosas que eram a minha cara ai que foda =/ mas pelo menos deu para se divertir !!

Um texto que achei super legal leiam mulheres:

Nós Mulheres somos fogoh! Não broxamos. Não ficamos Carecas. Temos um dia Internacional. Podemos sentar de pernas Cruzadas, porque não Dói. Podemos usar tanto .Rosa. quanto .Azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos VÍTIMAS, se traímos eles são CORNOS. Sempre sabemos que o filho é nosso FATO. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma Amiga sem sermos chamadas de Lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra Pegar, isso é só uma conseqüência.
E por último: fazemos TUDO que um Homem pode fazer só que com um detalhe:
De Salto Alto!'

4 comentários:

  1. Oiee... Obrigada por participar do sorteio do meu blog..
    Amei o seu blog, virei seguidora!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oieee, adoreei o texto
    e outro fato, fazemos muito melhor que eles!
    Está comprovado que mulher tem um desempenho melhor em varias atividades que os homens, que só sabem se concentrar em uma só!
    Beijooos linda

    ResponderExcluir
  3. hahah
    adorei!
    sem as mulheres os homens não são nada!
    fato!

    ResponderExcluir
  4. putza vida deveriam ter filmado tudo isso

    felicidade...
    q bom..
    continue assim!
    abraço
    ótima quinta
    e nao sou parlamentar mas voltei do recesso ..
    o//
    Feliz dia da labirintite
    representado pela Sta. Vanusa límpida pela própria natureza.

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•