quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Neoskin!

Gente eu confiei nessa empresa estava fazendo depilação a laser faltavam seis sessões e o que aconteceu ontem? dei com as portas fechadas tudo vazio, sabe como eu fiquei desesperada perguntei no bar vizinho e ninguem sabe ninguem viu, logico eles pegaram a grana e fugiram, pesquisei na internet e esta empresa trabalhava em todo o brasil deu golpe em muitas pessoas, eu peço a quem vai fazer depilação a laser nessa empresa, ou em outras que pesquise bem para ver se a empresa e idonia e se for na neoskin as que ainda estão abertas que não façam, bom eu não fiquei totalmente na mão pois pesquisei e soube que outra empresa vai atender aos clientes que foram enganados aqui em curitiba vou pesquisar bem sobre essa nova empresa hoje vou nessa Bella Pelle ver se eles vão continuar com as minhas sessões que ainda faltam 6.
Bom já estou conversando por email com uma pessoa aqui de curitiba que tambem foi enganada para ver se conseguimos entrar com uma ação contra a empresa só que meu medo e de ficar anos tentando receber dinheiro e ficar sem justiça.
Fui enganada mais agora aprendi, agente trabalha entrega seu dinheiro pensando que a empresa e idonia e recebe uma rasteira do destino, realmente viver nesse mundo não é facil estou indiguinada, é muito bom desabafar com vocês é tambem avisar a quem quer fazer!

Beijokas !

4 comentários:

  1. Nossa que sacanagem isso :S
    Ai eu fico pê da vida com essas coisa, o bom é que agora agente aprendeu né?
    Sempre é om pesquizar sobre as empresas, e entra sim com um processo que demore anos, pelo menos ta fazendo sua parte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Q coisa...acho que está virando moda isso.
    Na minha cidade já aconteceu com uma clinica de estetica que vc paga o pacote sabe? E tb já aconteceu com uma loja que fazia convites para casamento. As duas pegaram a grana e fecharam as portas!! Como tem gente filha da p...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Nega, vc ñ sabia que a meses ou melhor a anos eles vem dando o golpe em vários países?

    Belezza Online está de aniversário....
    Por isso vai sortear um Kit surpresa...

    Passa lá no que está em português e saiba como...
    Ajude-me a divulgar!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

    passa lá e participa também da enquete ao lado.
    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•