sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Olá estou de volta sem muito o que comentar minha vida esta boa saindo por ai, sério descobri que sou boa em bolixe, por que estou falando isso não sei uahuahuahuah talvez por que eu gosto de falar sobre a minha vida, estou tentando arranjar um namoradinho mais anda complicado viu converso com uma amiga minha que tambem esta na mesma situação vamos ver no que vai dar quem consegue primeiro, mais confesso esses homens são difíceis!!

Ganhei em uma promoção da terra o livro "O lobo" de Joseph Smith comecei a ler ontem depois que terminar falo sobre o livro aqui!!

Bom agora vou indo ..

Beijossssss

15 comentários:

  1. Oiee, que boom que apareceeu.
    tava sumida amuié faz mais isso não
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
    Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  3. os homens não sao dificeis.
    só são menos....digamos...
    "perceptiveis" oaoaksoaska.
    e boliche é muito legal -*
    abraço
    ótimo fds imendado.
    =]

    ResponderExcluir
  4. tem selinho para vc lá n blog.
    Beijinhos Paty

    ResponderExcluir
  5. Oiii, ta rolando um sorteio no CDM. Da uma passadinha lá pra participar!! Bjuuu

    http://coisasdemeninas.com

    ResponderExcluir
  6. haha
    quanto teeempo floor! *-*
    me coonta se eh boom! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiiii to te seguindo me segue
    adorei teu blog!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. tem um selo pra vc aqui http://canseidaobesidade.blogspot.com/2010/02/meu-primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiiiiiiiiiim kinda !!!

    Traçado

    Sem velocidade, quase parado
    Pois o calor e caldo e é calado
    Faz todos molhados
    Ai vem você vestido levado
    Com decotes, verão malvado
    Silhueta a mostra que traçado
    Esse calor parado
    Teu vestido é um lindo caldo
    Caindo sobre teu corpo molhado
    Decotes calados, eu parado
    Assim malvado, viajo no teu colo
    Uma pintura, curvas que traçado
    Velocidade não, sem caldo
    Essas coxas, traçados, molhadas
    Nada mais só calado
    Teu olhar também malvado
    Reveste tua silhueta parada
    Suor, caldo, traçado misturado
    As tuas sardas levadas

    Ulisses Reis®
    06/11/2009

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. OI Amiga
    Adoro seu blog...
    Gostaria de saber se você podia divulgar
    a minha promoção?
    O link é: www.brindesgratis.com
    Beijos e Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oii ! Ameei o blog ! Tá de Parabéns !
    Passa lá e me segue !
    (Whats Up?)

    ResponderExcluir
  13. Oie, queridona!!!

    Você recebeu um mimo: dê uma espiadinha no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Ta rolando um sorteio lá no blog! Não deixe de participar! Bjinhos!!

    http://causaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Muito bacana seu blog!
    Seria um prazer ter vc como amiga no meu blog:
    http://rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a fé!

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•