terça-feira, 11 de agosto de 2009

foda!!

Olá flores tudo bem? ai as vezes eu fico fudida com as pessoas sabe as pessoas não sabem
se a pessoa e legal ou não e já vai julgando e fica puxando o saco de pessoas que não merecem
conhece esses tipos de pessoas???pois é, então estou me sentindo sufocada com pessoas que ficam
julgando meus amigos ai isso me deixa mau, bom espero que um dia essa pessoa se toque!!!

Amo vocês é tão bom desabafar aqui!!

Frases Maras:Me joga no google...
Me xama de pesquisa..
E diz que eu era tudu o q vc procurava...

2 comentários:

  1. Esse tipo de pessoa não merece seu mal-estar!
    Passo muito por situações assim, só me faz amar mais meus amigos!
    Melhoras!

    Bjãao

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•