quarta-feira, 12 de agosto de 2009

iuuuuuuuupiiiiiiiiiiii


Olá minhas flores hoje já estou mais felizinha obrigada pela força, bom olha o que eu ganhei um bato mara da mary kay do blog valdete mulheres de fibra eu tinha ganhado na promoção que ela fez no blog mais o prêmio não chegou na casa dela dai ela mudou o prêmio dai ganhei um delineador e agora este batom adorei!!
Aiai tomara que consiga ganhar outros prêmios já muitas fézinhas agora é so esperar bom agora
vou indo!!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Frase Engraçadinhas:Eu sδu dδиóò dα GOOGLE. Sαbє puuяkєє.. Eн puuяkєє tudδ δkє vc kéé, vc pяδkuяα є αcнα eм мiiм !!

5 comentários:

  1. Meu comentário foi???
    Acho que tá dando pau.

    ResponderExcluir
  2. Ih, não foi...

    Eu disse que adorei seus produtinhos, parecem bem bacanas. Nao tenho nada da MK, mas gostaria de experimentar.

    É uma delícia ganha sorteios, né? Parabéns!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiee, é uma deliciaaaa ganhar sorteiooo né
    Ganheei o da vanessa do bonitas e bacanas, morri de felicidadeee
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, vou dar uma olhadinha!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  5. to comentando pra faze volume *_* num li ainda pq eu ja teenho qe sai mas amanhã eu leio ;D ..
    Aaah o vmb vai ser dia 1 de outubro *o* .. num se esqeça vote no mion õ/

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•