sexta-feira, 28 de agosto de 2009

olá!



ai sabe quando tu fica esperando alguem e esse alguem te deixa plantada pois é isso aconteceu hoje
comigo e isso me da uma raiva to garrando um odio dessa pessoa que fez isso comigo uahuahua =P
vai passar por que sou muito boazinha mais isso me prejudica pacas por que acham que sou timida, boa, as pessoas abuzam da minha paciência ai isso é muito ruim.
Olha o que chegou ontem, nem lembrava mais acho que pedi dai chegou o autografo da anna hickman aquela moça linda, alta, simpatica ai que invejinha (da boa), e tambem ganhei um avon hidrabalance, adoreiiiiiiiiiiiii!!

3 comentários:

  1. Oiee, se viu o texto que ela escreveu, é que ela tava pedindo desculpa por umas coisas que ando falando ai nos blog.
    Como que se fez pra ganhar o autografo delaa?
    Euu tambem querooooo! Adoro ela.
    Meninaa quem fez isso om você, odeio que me deixem plantada e pior quando marcamos um horario e sempre chegam atrazadas e fazem agente perder o compromisso. Morro com isso :S
    BEijoos

    ResponderExcluir
  2. ficar plantada é o que ha!
    aaah que chiique!
    a Ana eh linda meesmo (sente a intimidade!)

    ResponderExcluir
  3. Amodorei seu blog é 10...visite o meu e gostaria de receber seu selo..
    http://cantinhodapatty-patty.blogspot.com/
    seja bem vinda.

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•