segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gente!!


Oiiiiiiiiiiissssssssssssssss hehhehehheheheh hoje não sei o que vou comentar estou esperando minhas amostras chegarem e alguns prêmios que ganhei enquanto não chega eu vou postar um
sorteio que esta rolando no pimenta na tela que o menino pediu para eu comentar bom o prêmio
e o ingresso do filme hanna montana que já ganhei e ainda não fui assistir por preguiça =P aff..
Para quem ainda não assistiu e bacana concorrer em ;) agora vou indo e deixando para vocês uma frase engraçadinha!

Frase:Mulher e igual maconha deixa rico 100 dinheiro e pobre 100 vergonha

2 comentários:

  1. Olá menina!
    A rifa funciona assim: você numera os "cupons" e marca um dia pra rifa acontecer. Ou qdo acabar de vender todos os números ou coloca uma data fixa. Os sorteios sempre acontecem aos sábados e os números são em milhares, por exemplo, 45.736. Enumere seus cupons por exemplo de 1 a 60 e determine que o que valerá será a primeira dezena. Ou seja, se der o número 32.698 quem levará o prêmio será o número 32. Caso o primeiro número sorteado for 75.600 e vc. não tiver este cupom passe para o segundo número sorteado. Qq dúvida me avise!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Frase da maconha asudhaiushdiashdiau beijinhus girl

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•