segunda-feira, 13 de julho de 2009

Segunda!!


Hoje recebi mais umas amostrinhas hehheheh fico toda feliz quando recebo amostras, bom nossa hoje eu tirei um monte de fotos que disser minha mãe tirou de mim talvez eu coloque aqui como
sou meio timida ainda vou pensar sei que foge as regras de blog's de amostras grátis mais sei lá
eu gosto de interagir com vocês!!
Bom a minha amostra de hoje e de uma loja capri camping veio um catálogo de produtos e uma caneta da empresa pensei que ia vir uma squeezes mais não veio tudo bem!!
Frase :homem tem que ter cheque, ser chique e dar choque
*****BEIJOS!!!*****

5 comentários:

  1. aah eu nunca recebo nada legal de amotras auishduiashduiashduiahsduihasuidha
    so catalogo suhasudh HOHOHO
    :D

    ResponderExcluir
  2. Choreei de rir com a frasee, muitoo boa;D
    Quee iso, tem blogs que vale a pena vizitar
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. olá
    td bom?

    estou participando de um concurso em um blog vizinho e será q pode me ajudar com um voto?
    só entrar em http://postandosobreartes.blogspot.com/2009/07/aberta-votacao-da-promocao-tive-muito.html e escolher o trabalho 20

    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. por enquanto só precisei desses campings uma vez nesse ano
    kkkkkkkkk
    e a ultima amostra grátos q recebi foi um monte de papéizinhos pra usar em filmagens/gravações pra mudar a intensidade da luz.

    bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
    brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    abraço e ótima quarta

    ResponderExcluir
  5. oi flor! da uma forcinha na votação do blog;
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com
    o meu é o 4- Nia.
    fim de semana tem sorteio no blog. participe!
    bjs

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•