domingo, 26 de julho de 2009

oiiiiiiiiiiiiiii


Oiiiiiiiiiii gente hoje eu fiz muitas coisinhas e estou cansadinha !!
então vou ser breve so passei para falar um oi e dizer que adoro
todas e todos que me leem e que gostam de mim =)

Frase machista:mulher naum e feia e vc q bebeu pouco!!

6 comentários:

  1. Oiee, tambem adorooo você lindaa!
    Eu tambem não abro mão de uns jeans com camiseta durante o dia, mais a noite e certas festa temos que saber que cada roupa tem seu lugar né?
    E aquele neogicu se for alg mais chiq um vestidinho basico é impossivel errar né?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. rii mto da frase, que saudade de ler aki,tbm te adoroooo floor!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estamos divulgando uma promoção+campanha em meu blog, onde sortearemos uma linda camiseta pintada a mão.
    Passa lá pra dar uma conferida e, se der, participa!
    Desde já, agradeço!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Volta a postar logo queriiiida!

    bjoka*

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog!
    Tem um selinho para vc lá na minha "casa", tá?

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    O blog Mina de Minas tá dando de presente um ebook da Beck Bloom.
    Acessa lá...
    http://minademinas.blogspot.com/

    Beijos,

    Liza

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•