quarta-feira, 1 de julho de 2009

Olá pessoinhas =)


olá pessoinhas queridas estou aqui mas um dia aiai estou aqui ouvindo os sermões da minha
mãe ai ela vem com uns papos furados por causa de uma castanha ai pelo amor de deus meu
só por que eu comprei castanha quebrada para mim castanha e tudo a mesma coisa vai colocar
na boca e vai quebrar e engolir ai não eu fico fudida da cara pé mesmo ainda por cima eu fui
ao mercado com ela compramos um monte de coisas e ela inventou de ir em um lugar e me deixou sozinha para levar as compras todas sozinha =/ aff ....
Gente ai...ai... ninguem merece como diz a bianca da novela "é a treva" ...
Bom sabe hoje chegou uma amostra para mim hehhehehehhehe um livro sobre logosófia nem
sei o que é isso mas vou ler e me inteirar um pouco agora vou indo minhas leitoras =P beijos para todas e tenham um bom final de dia !!!

5 comentários:

  1. aaahauishauihsuiahusiha
    eh seempre assim
    mae soh muda o endereço

    ResponderExcluir
  2. ahushausush

    mãe são complicadas, né?!
    (:

    ResponderExcluir
  3. Oq ser isso??? tbm quero saber ihihihi

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha...
    então, vc tem o creme da oxyless.. vc tb gosta??? Me conta o que vc achou dele!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•