quarta-feira, 15 de julho de 2009

desculpinhas!!


Olá gente mil desculpinhas por não ter postado ontem, pois deixei para postar de noite, como eu sai de tarde e me encontrei com minha amiga de noite no shopping foi muito legal adoro rever as amigas e colocar o papo em dia =) bom então, voltei meio tarde para casa e fui comer, ver novela e acabei caindo na cama e nem postando aqui no meu filhinho sorry meus amiguinhos!!
Bom hoje vou postar um livrinho que ganhei e vou ler "Como superar a depressão" deve ser bem bom para quem tem este mau que atormenta a tantos graças a deus que eu não tenho mais deve ser muito angustiante!!

Frase:Vestido de mulher é igual circo, de baixo do pano que da espetáculo!!

5 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiin eu ri demais com a frase ameeei

    ResponderExcluir
  2. eu já tive depressão,e posso te dizer que é horrivel não desejo pra ninguem!
    Agoraa o que é essa frase
    AUSHaihoA HSiuas
    Sabe o que acontece com esse povo, é que eles se vestem assim, e os outros olham claro que vão olhar, ai elas pessam que tão olhando por são lindas maravilhosas, e na realidade não, olham porque esta horrivel e vulgar!
    Só que vai falar isso pra elas, aconteceu um caso desse no Esquedrão da moda, você assiste? Algo bem parecido e eles deram um chaqualhão na mulhé, se todas as outras assistissem isso, agente tava feitaa!
    eu me visto com algo que gosto, que possa valorizar meu corpo que não seja vulgar. Gosto de parecer chique e ao meso tempo confortavel.
    Beijos
    desculpa pelo comentario grabde:S

    ResponderExcluir
  3. Vim conhcer o seu bloguinho, ainda mais por esse nome tão chamativo...rsrsrs
    Brincadeiras a parte, vi que vc quer participar da minha promoção, mas não vi a divulgação dela por aqui, não se esqueça que é preciso.
    Depois venho com mais calma.
    Bjs..Aline Barros

    ResponderExcluir
  4. eita juntar esse livro de atuo ajuda com o q eu li Cartas entre amigos [recomendo]
    a pessoa se sentirá outra eim....

    dps posta um comentário quando terminar d ler ?
    promete?
    kkkkkkkkkk



    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•