sexta-feira, 10 de julho de 2009

sexta louka!!


Bom ontem eu ia atualizar meu blog mais eu deixei para a noite, como meu irmão veio me visitar e o pia e louco por pc, entrou e fico bastante tempo quando ele saiu estava vendo novela como sou noveleira eu fiquei vendo, amo Caminho das Indías acho muito engraçado meu deus o que é aquela norminha e aquele pit boy e seus pais são ilarios huauhuauhhauhauhuhauhuah muito mara, dai acabou assisti a grande familia e aquela minissérie Som e Fúria que estou achando bem bacana muita loucura, misturado com luxúria muito piração a base de álcool huhauuhauh acho que por trás dos bastidores deve rolar muita sacanagem né pelo menos umas festinhas !!
Bom hoje vou postar a amostra que chegou ontem dos calçados pé com pé a foto não fico boa mais da para ver eu ganhei uma caneta, um chaveiro e um porta retrato nossa muito fofa a caneta e o chaveiro muito cheiroso!!
Beijos a todos !!

Frase:Ainda sou criança... Soh mudei de brinquedo

3 comentários:

  1. Oiee, ai verdadee essa novela ta ilaria, só não gosto que ta começando a enrola muito esse negociu da suria com a maia, não gosto de novela que enrola, gosto daquelas que acontece já resolvem e assim vai!
    BEijoos

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou criança alguns brinquedos mudaram mais alguns ainda continuam !!!!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Estava eu sumida, mas já estou de volta.
    Odeio ficar longe dos blogs da vida, justo agora que estou de férias, mas enfim, estou com um tempinho e passando no cantinho de cada uma pra deixar um abração!
    Bjo.
    Evelyn Oliveira

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•