domingo, 14 de junho de 2009

Domingo


Olá pessoinhas, hoje e domingo e eu estou aqui postando, agora lembrei que fiz um teste na veja para saber qual e a minha idade sexual eu fiquei até com um medinho de dar mas do que eu tenho de idade mas para minha surpresa deu 20 anos dois a menos do que eu tenho fiquei toda felizinha :)
hehehhehhehehhehehhehehheh legal adoro vocês obrigado por passarem no meu blog e comentar, votar muito obrigada!!
A foto de hoje e de um livro que ganhei de graça ele e um livro cristão para pedir acesse:
www.nlmbrasil.com ai foi a minha dica .
Espero que vocês gostem desejo a vocês um bom domingo!!

Mas uma frase engraçadinha :

"Quer aparecer? Enfia um peixe no rabo e diz que é sereia"

Um comentário:

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•