segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sorteio


Olá garotas e garotos hoje acordei bem tarde quase meio dia liguei a tv e o que estava passando
a nossa seleção canarinho pena que so peguei o segundo tempo que estava meio monotono os jogadores já estavam cansados bom acho que o primeiro tempo foi melhor, nossa que sorte aquele
penalti no final do jogo bom ainda bem que o brasil ficou em primeira posição por ter vencido =) hehhe final do jogo brasil 4x 3 egito nossa tinha uns gatinhos na seleção do egito que fiquei de cara
aiai jesus me abana huahauhauhau adoro no final do jogo quando eles tiram a camisa para trocar ai amoooooooooooooooooooooooooooooooooo aqueles físicos maravilhosos ummmmmmmm delicia!!!
Bom a foto de hoje e uma divulgação de uma promoção no blog da The Alicias e boa sorte, eu já estou concorrendo !!

Frase bacana :

Minha capacidade de te provocar eh maior q a sua de se controlar...entaum a gente sabe no que vai dar...

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita no meu blog, vou te linkat também
    Bjus


    http://liriosegirassois.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, obrigada pela visita no meu blog.
    Legal saber que vc é de Curitiba, sou louca pra conhecer a cidade.
    Estou seguindo seu blog também, amei as coisas que são grátis, com certeza é mais gostoso! rsssss

    Beijinhos

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•