quinta-feira, 11 de junho de 2009

Que lindo dia =)


Olá depois de um longo e tenebroso inverno aqui em Curitiba o sol resolveu dar a sua graça
não que eu goste de verão mas um sol com uma temperatura gostosa fica bunito, adoro eu
gosto de dia assim nem muito frio nem muito calor, nossa como eu sou frescurenta uhhauha
sou mesmo e dai toda menina muher e frescurenta a mulher que não e frescurenta não e feminina.
Bom mudando de saco para mala hoje e feriadão e ainda não recebi nenhuma proposta indecente
alguem me sujere alguma coisa??
Ninguem merece ficar em casa em pleno feriado colocando roupa no varal mas acho que esse vai ser meu destino, ai que trauma uhauhuahuahuahuahuahuahuahuah mas vou parar de falar besteiras, vou falar desta amostra muito linda que ganhei da empresa emoly cosméticos muito fofo adorei :) sabe e bom para quando você for viajar dai você leva este kit !!
Para alguem que deseja conhecer mas os produtos deles la vai o site www.emoly.com.br esses dias eu ia pedir mas amostras entrei no site e esta escrito que eles não tinham mas amostras a fornecer, nossa que saco né sorry pessoinhas!!

5 comentários:

  1. Oi..bom ter mais uma amiga no Divã,legal mesmo,vou te linkar tb,ok???bjs!

    Já que vc gosta de tudo grátis..rs
    http://baudapromocao.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Querida estou precisando de uma mediadora para minha comunidade no Orkut é pequena tem uns 150 membros,Você aceita?
    Você poderia divulgar os links do seu blog na comunidade eu faço muito isso mas estou precisando de uma Blogueira dcomo VocÊ PARA ME AJUDAR A ORGANIZAR e a POSTAR LINKS DE AMOSTRAS OK? E me manda seu Banner pra eu colocar no meu blog tá?Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tava logado olha o link:
    Comunidade

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54119874

    Blog:

    http://gratistemaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. entra no msn

    erik.tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii voce é de curitiba tambem hehehe
    os produtinhos desta marca sao bons né! mas so acho pra comprar deles da praia
    e os desfiles de moda sao assim mesmo né...a maioria das roupas é pra ficar na passarela mesmo...poucas que saem para as ruas

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•