domingo, 21 de junho de 2009

Queridos


Hoje e um lindo domingo de inverno aqui em curitiba esta um frio gostoso com um sol lindo
adoro quando o dia esta assim vibrante!!
Bom hoje eu vou colocar a foto de um livro que ganhei de graça para pedir você vai no site www.bjnewlife.org são livros evangélicos não sei se todos particularmente gostam de livros
evangélicos eu gosto por que eu creci sendo cristã e gosto de livros que falem sobre deus me
sinto mas perto de deus quando leio sobre o meu pai, bom ai foi mas uma dica.
Agora vou falar sobre uma promoção que esta ocorrendo no blog sweet elegance e um sorteio cujo prêmio e um creme da victoria secret amoooooooooooooooooooooooooo então gente vocês não podem perder!!

Frase Bacana:

"Se um dia sentires um enorme vazio, vá comer pode ser fome!"

Bjus gente bom domingo!!

4 comentários:

  1. to adorando suas frases kkkk. Agora estou morando no Japao!! Longe né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do livro evangélico, também sou cristã, católica-cristã, e o melhor de tudo é que é de graça! Bruninha vc não existe!!!...rs.
    bjsssssssssssss
    Drica

    ResponderExcluir
  3. Gostei da frase do diiia.
    Deixei um sellinho pra vs lá!
    Bjocas

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•