quarta-feira, 10 de junho de 2009


Olá !!! Hoje e um novo dia e acordei feliz, ja fiz meus deveres de casa minha mãe resolveu lavar um monte de roupa nossa vocês não sabem como aqui em curitiba ta saindo um sol hehhehhehehe e fui colocar as roupas no varal e começo a chover =/ tive que tirar tudo rapidinho !! Mas mudando de saco para mala me veio uns pensamentos tão tristes agora só de pensar que daqui a pouco vou almoçar comer uma comida gostosinha e tantas pessoas a essa hora estão passando fome, frio estão morrendo isso e muito triste!!! Mas vamos pensar em coisas legais a foto de hoje e do "Sundown FPS 20 Suncomplex" a johnson & Johnson esta dando amostras e eu já recebi, não lembro quantos dias demorou para chegar mas se quiserem pedir Primeiro CADASTRE-SE: Depois faça o login e clique no "Sim, quero receber gratuitamente o "Sundown FPS 20 Suncomplex"" http://www.jnjbrasil.com.br/sundown/minhavida/default.asp Bom ai foi a dica agora vou me indo e para ficar como pensamento ai vai uma frase legal:
Pequenos não são nossos sonhos,e sim as pessoas que não são capazes de torná-los reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•