quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quarta feira


Olá pessoinha nossa como eu gosto de um dia de chuva muito bom para dormir, hoje eu dormi tanto que não conseguia nem abri os olhos para acordar foi uma dificuldade !!! Ai gente eu ganhei na promoção de um blog ganhei convites para assistir o filme hanna montana tomara que seja legal!!! A amostrinhas de hoje e de um livro que ganhei não sou casada mas vou ler deve ajudar bastante para se relacionar. Frase engraçada: Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar.

5 comentários:

  1. Oi Flor, Vim te desejar Boa Sorte, Bjs..

    ResponderExcluir
  2. aaaaah depooois me cooonta, eu to loouca pra ir, mas ninguem quer ir comigo! ahusihauishuiahsuihaiushuiahsiuaiusuia
    nem me fale em sono

    ResponderExcluir
  3. Oi !!
    Criei um blog sobre os produtos que vendo. A YES Cosmetics.
    Lá darei algumas dicas bacanas para aquelas que sempre precisam de um help na hora de se produzir =)

    Passei para te convidar a conhecer!

    O seu está MARA!

    Bjos!

    puroglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, conterrânea, estou aqui assinando o ponto...rs. Linda, não consegui ler o seu texto, ficou quase invisível.

    ResponderExcluir
  5. oieee! (:
    o blog é ótimo adorei ser seguidora!
    Parabéns pelos convites!!

    ;*

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•