terça-feira, 23 de junho de 2009

Sou muito engraçadinha!!


Sou muito engraçadinha

Olá galerinha o que dizer hoje um não sei estou sem criatividade, ai gente vou falar que consegui fazer video com musica e tudo para colocar no youtube nossa depois de muita dor de cabeça e vontade de manda o pc a merda e chinga o cara que fez o youtube consegui huuuuuuuuuuuuuuuu!!
Amostrinha de hoje e um livro que ganhei evangélico para pedir acessem esse site: www.bjnewlife.org
Bom então eu vou indo obrigado por lerem as besteiras que eu escrevo =PPPPPPPPPPPPPPPPPP
Beijokas!!!!


"Gosto de me rodear de pessoas modestas, por isso minha casa é cheia de espelhos."

6 comentários:

  1. Olá, amiguinha engraçadinha...rs. Olha, atualmente estamos vivendo em Castelo-ES, quando menina meu falecido pai me levou para conhecer Curitiba, e guardo na memória, com muitas saudades, o zoológico, foi emocionante.
    Beijinhos no coração

    PS: Estou adorando suas frases ...rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, a escova de dentes pedi no site da sanifill mesmo, como amostra para conhecer mais o produtos deles.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bruna, escuta, não consigo visualizar os seguidores do meu blog e nem os dos outros blogs. Você vê?? Aguardo notícias. Adicionei vc no meu msn, tudo bem??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oLÁ...
    Vim te dar as boas vindas ao meu blog...
    Estarei aqui sempre que possível.....
    Gosto de ler todos os post....

    Bjoss....

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer...
    Se vc ñ´entender em espanhol, vai lá no Belezza Online Brasil....


    Besitos....

    ResponderExcluir
  6. ahiushauishuiahsuiahsuihaiushiuahsuiahuishiuahsuiahuishauihsuiahiu!
    eu tbm odeio fazer video, da um trabalho p cp traaava e tudo irrita demais!

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•