sábado, 13 de junho de 2009

Sabado


Olá, depois dos dias dos cagados como diz a minha amiga estou eu aqui de novo sem muito
o que falar bom ontem eu não fiz nada demais passei a tarde no supermercado carregada pela
minha mãe, encontrei com um amigo que esta trabalhando no condor deu para bater um papinho
curto pois ele trabalha e não pode ficar conversando muito mas sabe o que eu mais gosto no condor? não aff deveriam saber uahauhauhauhauhauhauhauh bom vou contar sempre que vou lá sempre existem amostras de produtos para experimentar não que eu seja uma gulosa mas gosto
de degustar para poder conhecer proveito um vinho seco gostoso não lembro o nome, tambem peguei uma amostra de pão de mel e de um bolinho com baunilha delicioso da panco muito bom eu recomendo hhehehhehe o a propaganda da panco ai gente, ele deveriam me contratar para fazer propaganda deles pelo menos eu ganharia dinheiro isso e sempre bom não nego adoro dinheiro
eu sei que não traz felicidade mas e sempre bom para fazer o que desejamos!!
Bom agora vou falar sobre a foto de hoje esses convites eu ganhei na promoção criada pelo Salada Cultural um filme infantil que nem fui ver por que não tinha nenhum cinema perto que estava passando mas da nada eu gosto de assistir filmes de romance, comédia, drama, suspense de desenho animado tambem mas prefiro com pessoas reais, mas ai vai mas uma dica para quem gosta de cinema se cadastrem no site www.saladacultural.com.br e boa sorte!!
Vou ficando por aqui e deixando uma frase bacana :

"Uma cerveja 2,50; Multa por dirigir bebado 600,00. Encontrar com os amigos na cadeia depois de uma festa.... Não tem preço"

3 comentários:

  1. Oii, é a primeira vez que visito seu blog. Adoreii .. pois amo amostras grátis *-* .. fico radiante quando o carteiro me traz minhas amostrinhas .. huahua

    Muito legal o blog !!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, estou seguindo :)

    se puder, conheça o meu http://www.lojinhadaclari.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  3. eii, estou retribuindo a visitinha la no blog
    q bom q gostou de la =]
    eh sempre mto bem vinda viu?

    ;*

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•