terça-feira, 16 de junho de 2009

participem


Olá nossa que chuva aqui em curitiba altos trovões assustadores!!! Bom vou falar da promoção do boticário, por favor me ajudem o site que enviar mas visitas para o blog do boticário vai ganhar então eu estou participando gente me ajudem por favor !! Bom vou deixar o site do boticário para você acessarem e ganharem um vale compras de 30 reais boa sorte a todas eu já estou concorrendo não percam essa chance =) !!!

Frase Bacana: Chora me liga implora meu beijo de novo!!!

6 comentários:

  1. Querida companheira de Blog... criei o meu a alguns meses... me ajuda... passa lá depois e se vc gostar pode ser seguidora rs...
    Bjus o seu está lindo...

    ResponderExcluir
  2. Oiii floor
    resolvi seguir aki
    tbm adooro brindes

    ResponderExcluir
  3. Flor, qual o link que devo acessar para te ajudar? E eu acabei de postar o resultado do sorteio da sigma, hein..
    Tao lindo seu blog. Estarei sempre por aqui, tá.
    E fique atenta, logo vou lançar outro concurso/sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou participando do teu Blog, da uma passadinha no meu e participa...
    Olha os dois..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio pé frio =[


    rsrs

    Passa depois no blog, tem selihno pra postar.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Visitei seu blog e já estou te seguindo...
    Dá uma espiadinha no meu e me segue tbm
    http://recrazygirlsworld.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•