segunda-feira, 22 de junho de 2009

Me salvem....


Ai sabe quando você acorda e já tem uma mulher falando na sua orelha quando você ouve
palpite até do seu irmão, quando você fica com a orelha vermelha de tanto que a mãe fala no
seu ouvido, ai pois e hoje acordei assim com um monte de palpites chatos.
Sorte que tenho meus blog's para desabafar e tenho vocês para me alegrar o dia :) amo todas
e todos os blogueiros!!
Bom hoje a amostrinha de hoje e do protetor solar da avon que ganhei pedindo no site da avon
hehhehehheheh adoro minhas amostrinhas fico muito feliz quando ganho!!
Boa segunda para vocês ( se e que vocês tem animo de aturar a segunda!!)

Frase Bacana:Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"

5 comentários:

  1. Recebi essa amostrinha tb...horrivel esse protetor...cheiro forte de alcool quando passa!
    hehehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando esse protetor ainda!
    O carteiro pra passar aqui é um parto!
    ahhahahahahahahahaha

    Sim, e de nada querida! adorei sua frase mesmo!
    E volte sempre! \o/

    Beeeijos!

    Ahh, e melhora esse astral hein! =p

    ResponderExcluir
  3. aaaah seeempre aqui flooR!
    precisando! *.*
    aaaahhhh, eu tbm amooo, minhas amostrinhas alegram meu dia!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Bruna, adoro passear por aqui. Minha mais nova amiga alto astral! Sou paranaense também, até os meus 12 anos, vivíamos em Dois Vizinhos, já ouviu falar??
    Bjssssssssssssssssss
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ahhh da minha irma ja chegou! ELa me disse ontem, q só vem uminha!!!kkk

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•