segunda-feira, 8 de junho de 2009

Primeiro post!!


Ai gente que felicidade fazer o meu primeiro post aqui, nossa vai ser muito bom compartilhar os meus pensamentos aqui, bom eu vou explicar por que o nome do meu blog e "gratis e mas gostoso" bom tudo começou quando eu fui procurando coisas gratis na net, dai achei um site que traz um monte de produtos grátis de tudo um pouco de varias coisinhas vai de caneta até modes. Depois que entrei no orkut achei mas comunidades sobre este tema mas o mas completo e que eu gosto bastante e "AMOSTRAS GRATÍS E BRINDES FREE" bom vou colocar aqui o link:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47794112 entrem e bem bacana!! Bom a primeira foto que colocarei e de um site de cinema que da ingressos e brindes, nossa para ganhar estes brindes foi uma confusão na verdade a história começa assim. Um belo dia eu me increvi para ganhar na promoção de um filme chamado Verônica e depois de um bom tempo me mandaram um email falando que eu tinha ganhado, e era para eu ir buscar no cinema até uma certa data, dai eu fui buscar quando cheguei la o cinema não tinha aberto precisava esperar meia hora, sorte que eu estava no shopping mas nossa demoro viu dei varias voltas no shopping ainda por cima estava sem relogio ai que raiva tinha que fica perguntando para os outros as horas e eu sou timida né gente dai era foda =/ ficava mo timida aff.. Depois que estas meia hora se passaram fui la pergunta do meu brinde para a moça e ela foi ver nossa demoro, ta loco parecia que tinha ido fabrica o brinde hehehheheheh e quando chego estava de mãos abanando aff ninguem merece ela falando que não tinha nenhum, dai eu expliquei que estava escrito a data no email para eu pegar dai ela veio falando para eu escrever e reclamar. Que foda =/ sai para pegar o brinde e nada de brinde, andei um monte e cheguei em casa, no outro dia eu escrevi e reclamei a mas não deu um dia me responderam e depois de 7 dias eles me mandaram estes brindes que estão na primeira foto do blog bom vocês vão ver ali: um dvd o código da vinci, uma meinha para celular de um filme chamado coraline, bottons de um filme chamado monsters vs alienigenas, ganhei um vale pipoca, e tambem uma baby look super fofa escrito mama mia acho que e de um filme muito linda adorei =) .
Nossa por isso que eu digo sempre reclamem não deixem barato não !!!

=) vou colocar sempre uma frase bacana aqui:



“As mulheres não foram feitas para a fuga. Quando correm é porque desejam ser perseguidas.”


2 comentários:

  1. hehhe que historia engraçada flor...mas no final vc se deu muuuito bem né rsrsrssrsrss
    quantos brindes legaaaaais!
    sucesso com seu blog
    beijos da Coke*!

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG ESTA LINDO, VC ESTA DE PARABÉNS,BJS.

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•