sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olá pessoas apaixonadas casais de pombinhos, periquitos, beija-flor e até para quem esta sozinho o dia dos namorados e para todos afinal sempre estamos amandoooooooooooooooooo!!!
A coisa linda que e o amor :) eu estou solteirissimaaaaaaaaa como se diz na pistaaaaaa, que coisa né um dia eu acho a tampa da minha panela, a tampa da minha patente para todo pé existe um chinelo veio :P nossa pa caba, mas eu desejo a todos um belo dia dos namorados to até com uma certa invejinha boa para quem vai beijar muito na boca a como eu gosto disso ummmmm que delicia =PPPPP adoro.
Bom parando de babar vou falar sobre a amostra de hoje esta e uma pulserinha contra o cancêr não lembro o site que pedi pois recebi a tempos e resolvi colocar no site !!
E falando em beijo vou colocar uma frase aqui que tem tudo haver com este tema ontem esqueci de colocar uma frase bacana mas hoje eu vou colocar lá vai :

Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!

2 comentários:

  1. Hoje estou aqui para lhe pedir um grande favor: O blog AMIGA DA MODA está em plena campanha eleitoral, pois foi indicado ao prêmio brasileiro,TOP BLOG e quero seu precioso voto. Para votar é muito simples:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG.Conto com você!
    GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir

♥ °•obrigado coisinhas gostosas pelos comentários, duvidas, reclamações e sugestões eu respondo.Beijos e volte sempre ♥ °•